Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Prefeitura de Goiânia atende pedido do CRF para retificação de vagas em concurso

Mediante solicitação feita pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, a Prefeitura de Goiânia retificou edital de abertura de Concurso Público n.º 001/2020, possibilitando que os farmacêuticos concorram às vagas de especialistas em saúde, antes destinadas apenas aos biomédicos.

Em fevereiro de 2020, o CRF-GO enviou ofício n.º 83 para Prefeitura destacando que as atividades atribuídas aos biomédicos na área das analises clínicas também são compartilhadas por farmacêutico-bioquímicos e farmacêuticos de formação generalizada. O Conselho destacou ainda o déficit histórico de farmacêuticos em laboratórios públicos em Goiânia, que somados são motivos bem definidos para que seja incluído o profissional farmacêutico também nas atribuições de analises clínicas juntamente com o profissional biomédico.

Em resposta ao ofício, a Prefeitura de Goiânia concordou com o Conselho e retificou o edital citado. Onde se lê apenas ‘biomédico’, agora se lê ‘biomédico/farmacêutico-bioquímico’ no quadro de vagas para especialistas em saúde.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação