Iporá recebe 1º encontro de farmacêuticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove o 1º Encontro das Entidades Farmacêuticas com Farmacêuticos de Iporá, em parceria com a Associação dos Farmacêuticos de Iporá (Afi) e o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo). O evento acontece na Câmara Municipal de Iporá, dia 15 de maio, terça-feira, às 18h30. Para participar da audiência, faça sua inscrição AQUI.

O encontro é resultado da parceria entre as entidades, que se uniram para compor agenda comum, contemplando questões de qualificação profissional, fiscalização e fortalecimento do profissional farmacêutico. O evento também será uma oportunidade de reunir farmacêuticos da região de Iporá para ouvir suas demandas e traçar prioridades de trabalho.

Em março deste ano o CRF-GO realizou o 1º Encontro das Entidades Farmacêuticas com Farmacêuticos de Rio Verde. O evento, também fruto de parcerias, superou as expectativas, reuniu cerca de 100 farmacêuticos e estudantes e promoveu grande interação.

O diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon, ministra a primeira palestra da noite sobre “Atuação do CRF-GO na valorização do profissional farmacêutico”. Já o gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, aborda “Fiscalização nas farmácias como instrumento de valorização profissional”.

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio, profere palestra sobre “A luta sindical e a importância da afiliação para os farmacêuticos”. E, por fim, “Reforma Trabalhista”, será o tema exposto pela advogada Valéria Jaime Pelá.

O quê: 1º Encontro das Entidades Farmacêuticas com Farmacêuticos de Iporá

Quando: 15 de maio, terça-feira, às 18h30