CRF e FF/UFG divulgam relatório de enfrentamento à covid-19

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (FF-UFG), divulga o relatório final com os resultados recolhidos por meio do questionário de enfrentamento a covid-19. O objetivo do formulário era conhecer o perfil dos profissionais farmacêuticos que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia e saber mais sobre o dia a dia de trabalho de cada um, bem como as principais dificuldades enfrentadas neste momento.

O relatório foi elaborado a partir das respostas ao formulário, que foram analisadas pelo Conselho, juntamente com os pesquisadores da FF- UFG. Os resultados que podem ser encontrados no documento são: Perfil dos Participantes, Perfil Profissional, Saúde Ocupacional, Legislação Sanitária e Profissional e Assistência ao paciente com suspeita de covid-19.

Para ler o relatório de enfrentamento à covid-19 clique aqui.