Semana do Farmacêutico abre com palestra sobre Fisiopatologia e Farmacologia da covid-19

Em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico – 25 de setembro - o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove a “Semana do farmacêutico” completamente digital e carregada de eventos de qualificação e capacitação profissional, que acontece de 21 a 25 de setembro. Com apoio do Grupo Técnico de Farmácia Hospitalar, o Conselho abrirá a semana de eventos com a palestra “Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos da covid-19”, que ocorrerá no dia 21/09, ás 19hrs, ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube.

O evento também será transmitido em simultâneo pelo canal da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH) no Youtube. As inscrições são gratuitas, com emissão de certificado de participação em evento online e voltadas para farmacêuticos, acadêmicos de Farmácia e demais profissionais da área da saúde.

Clique aqui para se inscrever.

A palestra será ministrada pelo farmacêutico-bioquímico Edson Negreiros que tem o objetivo de expor os estágios de desenvolvimento da doença, desde o processo de infecção até os possíveis tratamentos medicamentosos.

Sobre o palestrante

Edson Negreiros é farmacêutico-bioquímico e mestre em Farmacologia. Foi professor de farmacologia no Instituto Unificado De Ensino Superior Objetivo (IUESO) e na Universidade Paulista (UNIP). Trabalhou como coordenador do Programa de Pós-Graduação em Farmácia Clínica da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e atualmente é professor de farmacologia da Faculdade de Medicina da PUC.

Semana do Farmacêutico – CRF de Portas Abertas
Palestra: Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos da covid-19.
Data e horário: 21 de setembro de 2020, às 19h.
Local: Canal do CRF-GO no Youtube e também no canal da SBRAFH no YouTube.