Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF oferta palestra sobre Terapia Floral

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove a palestra “Terapia Floral no consultório farmacêutico”, no dia 29 de setembro, às 19h, pelo canal do CRF-GO no Youtube. O evento vai ser gravado pelo Google Meet e transmitido ao vivo pelo Youtube do Conselho. As inscrições são gratuitas com emissão de certificado e voltadas para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

Para se inscrever clique aqui.
 
O evento vai ser ministrado pela farmacêutica Janaíne Martins, membro do Grupo Técnico de Trabalho de PICS do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul.  O objetivo da palestra é abordar os fundamentos da terapia floral, suas aplicações e a atuação clínica do farmacêutico nesta área da saúde. A palestrante também vai tratar da floralterapia em conjunto com outras áreas clínicas e seus resultados.

Sobre o palestrante

Janaíne R. Martins é farmacêutica (UFRGS) com capacitação em Homeopatia e em Fitoterapia; bioquímica industrial de alimentos (ICTA/UFRGS). Curso de formação em Terapia Floral (1996-1997). Título de Especialista em Terapia Floral pelo Instituto Brasileiro de Estudos Homeopáticos (IBEH – Facis) (1998-2000). Título de Especialista em Desenvolvimento de Medicamentos pela Universidade Católica de Pelotas (2007- 2009). Cursos livres de Florais de Gaia, Florais de Minas, Desert Alchemy, Australian Bush Flower Essences, Florais de Saint Germain, PNL, Bioressonância, Saúde e Espiritualidade (Amergs), Terapia Biorreguladora, Produtos Quânticos, Reiki II. Profª credenciada Florais de Minas e Florais de Ação Quântica. Ex-Presidente da Comissão Assessora de Práticas Integrativas e Complementares do CRF-RS. Consultora Técnica na área regulatória e na pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos. Mestra em Patologia UFCSPA (Fitoterapia pra gatos com linfoma). Ex-Presidente da Liga de Espiritualidade em Educação e Saúde UFCSPA. Co-fundadora da Liga de Espiritualidade e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LEPICS) UFCSPA. Profissional credenciada da Prefeitura Municipal de Esteio/RS atuante na área clínica no SUS com Homeopatia e Fitoterapia no Centro de Referência em PICs (CERPICS).  Membro do GTT PICs CRF-RS.

Semana do Farmacêutico – CRF de Portas Abertas
Palestra: Terapia Floral no consultório farmacêutico.
Data e horário: 29 de setembro de 2020, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação