Retorno das atividades presenciais nas seccionais do CRF-GO

Após o retorno das atividades presenciais na sede do CRF-GO, em agosto, o Conselho vai dar seguimento à 2ª fase da retomada a qual volta com os atendimentos presenciais nas seccionais de Anápolis, Rio Verde, Uruaçu e Luziânia a partir do dia 20 de outubro de 2020. Esta segunda fase vai ocorrer exatamente como a primeira, em relação à forma de agendamento (via whatsapp), horário de agendamento e de atendimento.

O horário de atendimento agora se estende das 10h às 16h, lembrando que os atendimentos devem ser agendados previamente e exclusivamente pelo Whatsapp (62) 99625-5324, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Ligações e áudios não serão aceitos.

Serviços ofertados

O Conselho irá atender requisições de registro e entrega de diploma e de entrega de carteira profissional. Para registrar o diploma basta trazê-lo no dia do atendimento. Para receber carteira de identidade profissional e/ou diploma, se for o dono, basta comparecer e retirar o item, mas se for um terceiro, precisa de procuração.

Confira a seguir outros serviços disponíveis e qual a documentação necessária:

INSCRIÇÃO PROFISSIONAL (no momento, apenas para pessoa física – farmacêutico e técnico de laboratório).

Para farmacêutico é preciso ter em mãos os seguintes documentos:

- Requerimento de inscrição e 02 fotos 3X4 coloridas e recentes; (requerimento é o formulário de atendimento nº 5 disponível em nosso site: http://crfgo.org.br/formulario-atendimento)
- Diploma ou Certidão original da Instituição comprovando a conclusão do curso, a colação de grau e as informações de que o Diploma está em fase de emissão ou registro e a data da publicação no DOU do ato de reconhecimento do curso (original e cópia);
- Histórico Escolar (original e cópia)
- Identidade, CPF, Carteira de Reservista e Título de eleitor, (original e cópias);

Para técnico de laboratório é preciso ter em mãos as originais dos seguintes documentos:

- Requerimento de inscrição (requerimento é o formulário de atendimento nº 5 disponível em nosso site: http://crfgo.org.br/formulario-atendimento)
- R.G, CPF, Título de Eleitor, Reservista;
- Diploma do Ensino Médio e Diploma do Curso Técnico;
- Histórico do Ensino Médio e Histórico do Curso Técnico;
- 2 Fotos 3x4 recentes

APOSTILAMENTO

Para habilitação definitiva:
- Certificado original de conclusão da pós-graduação;
- Histórico original da pós-graduação;
- Carteira profissional.

Para habilitação provisória (validade 6 meses):
- Declaração original de conclusão da pós-graduação, constando aprovação do TCC;
- Histórico original da pós-graduação;
- TCC impresso;
- Carteira profissional.

CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL (para agilizar o procedimento, solicitar o boleto de pagamento para confecção da cédula pelo e-mail financeiro@crfgo.org.br, colocando no assunto "Boleto Cédula de Identidade")
- RG, CPF, título de eleitor e reservista (se for);
- 1 foto 3X4 com fundo branco.