CRF promove palestra sobre Medicina Tradicional Chinesa

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra virtual “Medicina Tradicional Chinesa no equilíbrio dos seres na covid 19”, no dia 20 de outubro, às 19hs. O evento vai ser transmitido ao vivo pelo canal do CRF no Youtube, com inscrições gratuitas feitas pelo site do Conselho, voltadas para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

Para se inscrever clique aqui.

A palestra será ministrada pela farmacêutica Joselma Dias, que é membro do GT de Práticas Integrativas Complementar do CRF-GO, e tem o objetivo de apresentar a técnicas da medicina tradicional chinesa, em especial a Acupuntura, para manter o equilíbrio do paciente. A prática pode melhorar a imunidade e ajudar na prevenção da covid-19 e também pode melhorar o estado de paciente que já pegaram o vírus e estão em processo de recuperação.

Sobre o palestrante

Joselma Dias da Silva é graduada em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade Objetivo, Pós-Graduada em Homeopatia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), em Gestão da Assistência Farmacêutica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Acupuntura pela CETN. Realizou cursos na área de Auriculoterapia Francesa Avançada e Introdução em Auriculomedicina, Acupuntura Estética e Reike 1 e 2. Atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Goiânia na atenção primária com a assistência farmacêutica e atendimento farmacêutico com as Práticas Integrativas, também é membro do GT de Práticas Integrativas Complementares do CRF-GO.

CRF de Portas Abertas
Palestra: “Medicina Tradicional Chinesa no equilíbrio dos seres na covid 19”.
Data e horário: 20 de outubro de 2020, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.