Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

IX CBFO acontece no Rio de Janeiro

A Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (Sobrafo) realiza o IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O tema central desta edição será “As Fronteiras da Farmácia em Oncologia: Da Gestão dos Processos às Inovações Tecnológicas”.

A programação do evento contará com cursos pré-congresso; apresentação e premiação de trabalhos científicos; simpósios satélites; espaços para network, e feira de exposição. Serão oportunizados momentos para troca de experiência profissional, por meio do “Fale com o Especialista”, e tomada de decisões, por meio dos “Casos Clínicos Interativos”.

A principal novidade deste ano será a realização conjunta do congresso com diversos outros eventos, que são o “Simpósio de farmacêuticos atuantes em oncopediatria”; o “Simpósio dos farmacêuticos atuantes em transplante de medula óssea”; e com o “Simpósio dos farmacêuticos atuantes em cuidados paliativos em oncologia”, o II Simpósio de Farmácia Hospitalar da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (Sbrafh), o II Encontro das Comissões de Farmacêuticos em oncologia dos CRF; o II Encontro dos representantes regionais da Sobrafo; e o II Encontro de Lideranças em Oncologia.

Clique aqui e saiba mais

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação