CRF-GO participa de ciclo de palestras da UniRV

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) participa de ciclo de palestras da Faculdade de Farmácia da Universidade de Rio Verde (UniRV), nos dias 23, 24 e 25 de maio, no campus da instituição. O evento é destinado a acadêmicos e profissionais de Farmácia e tem como objetivo incentivar os alunos na busca por conhecimento e mostrar a atuação do farmacêutico no mercado de trabalho.

A abertura será feita pelo diretor secretário do CRF-GO, Daniel Jesus, que irá abordar as atribuições e importância do Conselho para o profissional de Farmácia, às 19h30. No mesmo dia, 23 de maio, às 20h, a farmacêutica estética e coordenadora da Comissão de Farmácia Estética, Layane Glacielly Dias de Oliveira, apresenta a palestra “Saúde estética: mais que uma profissão, um dom”.

O tema da terceira palestra é “Aplicações práticas da triagem à prestação dos serviços clínicos e prescrição farmacêutica em distúrbios de baixa complexidade autolimitadas”. Esta será proferida pelo doutor em Medicina Tropical, Rodrigo Luis Taminato, no dia 24 de maio, às 19h. Por fim, o alergista e pediatra Wilen Brasil fala do “Reconhecimento e Conduta de Primeiros Socorros na Anafilaxia”, no dia 25 de maio, às 19h.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria da Faculdade de Farmácia, no Bloco II, da UniRV, das 7h às 11h ou das 19h às 22h. O valor do investimento é de R$ 15.