CRF-GO promove reunião para ampliar a valorização da atuação multiprofissional na saúde estética.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promoveu, hoje, dia 18 de setembro, uma reunião para ampliar a valorização da atuação multiprofissional na saúde estética. Representantes do Grupo Técnico de Trabalho (GT) de Estética do CRF-GO se uniram ao Grupo Técnico Parlamentar do Conselho e também a representantes dos Conselhos Regionais de Biologia e Biomedicina para elaborar projetos em comum e em benefício da sociedade.
Participaram da reunião as farmacêuticas Layane Glacielly, Nássara Borges e Kamyla de Mesquita, do GT de Estética; os farmacêuticos Fábio Basílio e Carlos Eugênio Muniz, do GT Parlamentar, o diretor do Conselho Regional de Biomedicina (CRBM-3) Jhonathan Rocha e a subdelegada Amanda Ximenes, da Delegacia do Conselho Regional de Biologia 4ª Região.
“Foi um dia de unir forças com outros colegas de profissão para discutirmos um grande projeto que irá contribuir com todas as categorias de profissionais da área da saúde estética do Estado de Goiás”, comentou Layane Glacielly.