O CAF está de portas abertas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) lançou hoje oficialmente o Centro de Aperfeiçoamento do Farmacêutico (CAF). Anexo à sede do CRF-GO, o CAF é um complexo tecnológico equipado com estúdio de gravação que promete revolucionar a qualificação dos farmacêuticos goianos.

A infraestrutura inaugurada hoje permite a gravação de cursos, aulas e podcasts com conhecimento e atualização profissional para todos os farmacêuticos, da capital, do interior do Estado e do Brasil.

O Centro de Aperfeiçoamento Farmacêutico foi idealizado e concluído pela atual diretoria do Conselho para ampliar a oferta e o acesso ao conhecimento e, assim, promover o aprimoramento profissional dos farmacêuticos de Goiás.

Nesse dia internacional do farmacêutico o Conselho Regional de Farmácia, presenteia a todos os farmacêuticos com o CAF, que agora está de portas abertas para toda a sociedade farmacêutica.