Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO participa de reunião da CIR

O gerente de fiscalização do CRF-GO, Edmar Viggiano, e o membro da Comissão de Saúde Pública Flaubert Santana, participaram de reunião da Comissão Intergestores da Regional Sul (CIR), realizada nesta quarta-feira, dia 13 de junho, no município de Panamá (GO).

O encontro da CIR é realizado mensalmente com representantes dos municípios que integram as regionais e tem como objetivo aproximar os secretários de saúde das cidades, para que desenvolvam um trabalho de unidade com a população.

Os representantes do CRF-GO apresentaram as ações de fiscalização realizadas por Goiás, atividades de trabalho desenvolvidas pela Comissão de Saúde Pública e debateram sobre a aplicação da Lei 13021/14. Também discutiram a necessidade do cadastro de farmacêuticos atuantes no SUS, criação de polos em Goiás para o curso de Serviços farmacêuticos, oferecido pelo CFF, e a criação de grupo virtual para troca de medicamentos no Sistema de Saúde Pública.

Participaram da reunião o secretário de saúde de Buriti Alegre, Heródoto de Azara, o coordenador de assistência farmacêutica de Itumbiara, Antônio Carlos Carvalho Filho, e as farmacêuticas Ana Carolina Cintra, Laís Cristina Guimarães e Larissa Diniz.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação