CRF-GO reúne equipe e faz balanço de ações

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realizou a terceira reunião com toda a equipe da instituição, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de junho. O encontro ressalta o compromisso da atual gestão em fazer um CRF-GO integrado, democrático e transparente, um CRF de todos.

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, apresentou um balanço das últimas atividades e ações realizadas pelo Conselho, fez comunicados internos e falou de futuros projetos. Ela agradeceu o empenho de todos os funcionários, que se dedicam para melhor atender os farmacêuticos. “Esta é uma equipe de qualidade, comprometida, essencial para o bom funcionamento do Conselho”, afirmou Lorena.

Após a reunião, a equipe comemorou os aniversariantes dos meses de maio e junho, com café da manhã junino, feito com a colaboração de cada um dos funcionários.