CRF-GO disponibiliza lista de Farmacêuticos Estetas habilitados para atuar em Goiás

Com o intuito de tornar mais transparente e seguro para a sociedade, além de assegurar a ética profissional, o CRF-GO disponibiliza para consulta a lista de Farmacêuticos Estetas habilitados para atuação em Goiás, de acordo com as normas vigentes.

Clique aqui e confira os farmacêuticos habilitados

Validação

Para atuar na Saúde Estética, o farmacêutico deve apresentar ao CRF-GO o certificado de pós-graduação na área, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e Conselho Federal de Farmácia (CFF), junto ao histórico acadêmico e carteira profissional. Os documentos são analisados pelo Conselho de Goiás e, se aprovados, apostilados ao cadastro e registro profissional do solicitante.

A lista de profissionais aptos está sujeita a constante atualização. Para mais informações entre em contato pelo e-mail assessoria@crfgo.org.br ou pelo telefone (62) 3219-4300.

Adicionar um comentário

Telefone*