CRF-GO | Cursos livres de ozonioterapia devem cumprir referenciais mínimos exigidos pelo CFF

Para que um curso livre seja reconhecido pelo Conselho Federal de Farmácia e seus regionais, é preciso cumprir . . .

CRF-GO | Farmacêuticos goianos tornam-se Oficiais da Aeronáutica

Farmacêuticos goianos tornam-se Oficiais da Aeronáutica

Dia 18 de dezembro de 2020 foi realizada cerimônia de formatura dos farmacêuticos goianos Klever Mendes e Márcio Lima como Oficiais . . .

CRF-GO | Apostilamentos de cursos na área oncológica são obrigatórios para o bom exercício profissional

Em busca da manutenção do bom exercício profissional e da ética . . .

CRF-GO | CRF-GO lança campanha de atualização cadastral

CRF-GO lança campanha de atualização cadastral

Buscando garantir aos farmacêuticos, técnicos de laboratório e empresas inscritos no CRF-GO mais segurança no acesso às . . .