CRF-GO | CRF promove palestra sobre evidências científicas no tratamento da covid-19

CRF promove palestra sobre evidências científicas no tratamento da covid-19

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) oferece debate sobre o tema “Evidências . . .

CRF-GO | Prescrições digitais - Validador de documentos do ITI tem nova funcionalidade

Prescrições digitais - Validador de documentos do ITI tem nova funcionalidade

O site Validade de Documentos Digitais (VDD) trouxe uma nova funcionalidade para proporcionar mais facilidade no manuseio da . . .

CRF-GO | Anvisa estabelece novas medidas de controle para medicamentos relacionados à covid-19

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, no dia 23 de julho, . . .

CRF-GO | Parceria entre CRF, Hospital Anis Rassi e Auditoria Fiscal promove live sobre Farmácia Hospitalar

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, em parceria com o Hospital do . . .

CRF-GO | Julho é o mês da negociação de débitos no CRF-GO

Julho é o mês da negociação de débitos no CRF-GO

Com o objetivo de oferecer suporte aos farmacêuticos e estabelecimentos farmacêuticos e instituir o diálogo, o Conselho Regional de . . .

CRF-GO | CRF-GO reforça alerta contra automedicação

CRF-GO reforça alerta contra automedicação

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) vem a público reforçar o alerta contra a automedicação e o . . .