• Atendimento

    (62) 3219-4300
  • Horário de Atendimento

    09:00h às 17:00h

Ouvidoria


Para obter informações, fazer sugestões, ou até mesmo reclamações de qualquer ordem.


Selecione um dos link´s abaixo.

e-OUV (Sistema Eletrônico de Ouvidoria)

O Sistema Eletrônico de Ouvidoria(e - OUV) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações, que podem ser Denúncias, Reclamações, Solicitações, Sugestão e Elogios, acompanhe o prazo e receba a resposta da manifestação realizada para os Conselhos. Tipos de arquivos aceitáveis para anexar: (arquivos do Word, Planilhas, Pdfs, imagens e outros tipos de documentos em formatos de textos de até 20mb). Para anexar arquivos em formato de vídeos, solicitamos que registrem as manifestações enviando para o e-mail: ouvidoria@crfgo.org.br


e-SIC (Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão)

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para os Conselhos. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.


Entre em contato com o CRF-GO

O telefone do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) mudou para melhor atender aos usuários. Anote o novo número: (62) 3219-4300.

  • Endereço: Rua 1122, Nº 198
    St. Marista, Goiânia - GO
    CEP: 74.175-110
  • Horário de funcionamento:
    09:00h às 17:00h
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE