CRF apoia ação social do Sistema S

O Conselho Regional de Farmácia de Goiás vai apoiar, com a oferta de serviços de saúde, a ação social que o Sistema S (Senac, Senai e Sesi) promoverá no Jardim Eldorado, no dia 28 de março. O pedido de apoio foi feito pelo vereador Charles Bento (PRTB) e pelo farmacêutico Éder Joia à presidente do CRF-GO, Lorena Baía, em reunião, dia 11, na sede do Conselho.

O CRF-GO vai oferecer farmacêuticos voluntários e os serviços de aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia e auriculoterapia à comunidade do Jardim Eldorado. Para Lorena Baía, “o intuito dessa colaboração é levar o farmacêutico cada vez mais próximo da sociedade. Onde tiver serviço de saúde, estaremos presentes”. A presidente reforçou ainda que o Conselho está sempre de portas abertas para atividades que levem saúde e bem-estar a sociedade.

Participaram também da reunião o assessor da presidência, Edmar Viggiano, e a assessora técnica Leiliane Santos.