CRF-GO recebe presidente e vice-presidente do CRF-RO para visita técnica

Nos dias 09 de 10 de dezembro, o CRF-GO recebeu a visita do presidente e do vice-presidente do CRF-RO, dr. Rogelio Rocha Barros e dr. Enéias Marcelino da Rocha.

Os colegas rondonienses vieram até a casa do farmacêutico em Goiás para conhecer um pouco do funcionamento de algumas áreas do CRF-GO, como atendimento, fiscalização, assessoria jurídica, RH e assessoria técnica.

Durante os dois dias, nosso gerente de fiscalização, farmacêutico Lucas Cunha Ribeiro, se encarregou de receber e guiar os colegas de Rondônia pelas instalações da sede do Conselho de Goiás, e conduzi-los a cada um dos departamentos visitados.

Foram dois dias de grandes aprendizados e compartilhamento de experiências que, certamente, trarão bons frutos para a gestão de ambos os conselhos.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás agradece a confiança do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia e mantém suas portas abertas para que o diálogo e a troca de conhecimentos sejam uma constante entre os regionais em prol da classe farmacêutica.