Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza entrega de alimentos arrecadados durante o evento O Farmacêutico

Na tarde de hoje, 13 de julho, o Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO), realizou a entrega de alimentos para a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus que fica na Expansul, em Aparecida de Goiânia.

 

Os alimentos foram arrecadados durante a inscrição do evento O Farmacêutico que aconteceu no dia 25 de junho de 2022 no K hotel, em Jardim Goiás, em Goiânia. O evento teve como objetivo preparar e direcionar a carreira profissional de farmacêuticos recém-formados, universitários ou daqueles profissionais da área que desejam novas oportunidades na profissão.

 

O evento realizado em parceria com o Dr Poatã Casonato, fundador do CDPI Pharma e Conselheiro Suplente no Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Presidente da Comissão de Indústria do CFF e do CRF-GO, arrecadou no total 250 quilos de alimentos, dentre eles: feijão, arroz e leite.

 

Thuan Oliveira, 26 anos, missionário da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus foi quem recebeu as doações na sede do CRF-GO e disse que  essa ação é muito significativa, pois ajudará tanto a Paróquia quanto a população carente: “Uma parte da doação dos alimentos vai para os retiros da Igreja e outra parte vai para a população carente” informou Thuan.  

 

Fonte: Comunicação do CRF-GO

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação