Mais uma vitória: PL do piso salarial dos farmacêuticos é aprovado na Câmara dos Deputados pela segunda vez

Na última quarta-feira (30/11) foi aprovado, pela segunda vez na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF),  o Projeto de Lei (PL) nº 1559/2021 que almeja instituir a remuneração mínima de R$ 6.500,00 para os farmacêuticos em atividade no Brasil.

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio, esteve presente na votação e comentou sobre mais essa vitória para a categoria: “Esse PL que já tinha sido aprovado em julho teve que ser votado agora de novo e foi aprovado. Agora ele vai para a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTasp). Foi muito importante a mobilização dos Conselhos, dos Sindicatos e da Federação. A união da categoria garantiu a aprovação do PL”.

Seguimos fortes nessa luta e agradecemos a todos os parlamentares que nos apoiam nesse objetivo!

Vamos em frente!