START CRF-GO visitou a Faculdade FacMais em Inhumas

Recentemente, o programa START CRF-GO visitou a Faculdade FacMais, localizada em Inhumas, com a palestra sobre o "Macro Fluxo da Cadeia Medicamentosa e o Papel do Farmacêutico Hospitalar", ministrada por Larisse Marques, coordenadora do Grupo de Trabalho (GT) de Farmácia Hospitalar do CRF-GO. O evento proporcionou uma oportunidade para os estudantes aprofundarem seus conhecimentos e compartilharem dúvidas e experiências sobre a atuação do farmacêutico hospitalar e a profissão farmacêutica em um contexto geral

Agradecemos aos estudantes e à Faculdade FacMais por receberem o CRF-GO. Foi uma importante oportunidade de compartilhar informações sobre a profissão farmacêutica. O interesse e a participação dos estudantes demonstram seu comprometimento com o aprendizado e desenvolvimento profissional, essenciais para fortalecer nossa profissão e garantir um atendimento de qualidade à comunidade.

O Programa Start CRF-GO é uma iniciativa do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) com o propósito de estabelecer uma conexão entre o Conselho e os futuros farmacêuticos. Reconhecendo a importância de guiar e preparar os estudantes de farmácia para a sua futura carreira profissional, o CRF-GO acolhe os estudantes de farmácia de Goiás e visita instituições de ensino em todo o estado, fornecendo informações essenciais sobre o Conselho, suas responsabilidades, atribuições e o papel desempenhado pelo farmacêutico no cenário profissional.