Comissão de Práticas Integrativas planeja novas ações

A Comissão de Práticas Integrativas e Homeopatia do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) se reuniu para planejar ações que devem ser desenvolvidas no segundo semestre. O encontro aconteceu na quarta-feira, dia 4 de julho, na sede do Conselho.

A coordenadora, Maria Conceição Morais Pereira, afirma que estão sendo discutidos vários projetos para o segundo semestre deste ano. “Realização da segunda turma do curso de auriculoterapia, curso de Reiki (energização por imposição de mãos) e um curso de prescrição farmacêutica homeopática em comemoração ao Dia da Homeopatia, que acontece em novembro”, explicou.

Participaram também da reunião a secretária, Luciana Carmo Caetano, e o farmacêutico Fabian Arantes.