XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo

O mercado se transforma, os melhores profissionais se reinventam

Na compreensão de que vivemos cada vez mais em um mundo em plena transformação, seja causado pela lamentável pandemia pela COVID-19, seja pelo avanço tecnológico em ritmo cada vez mais acelerado, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) organizou o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo pensando nas consequentes mudanças que o mercado de trabalho vem enfrentando e, ao mesmo tempo, na certeza de que os melhores profissionais encontram, na sua própria reinvenção, a melhor solução para trilhar esse caminho tão incerto que é o cenário de constante transformação.

A começar pelo modelo adotado “100% on-line”, o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo promete ser inovador!

O XXI Congresso manterá o tradicional enfoque prático, abordando temas com aplicabilidade imediata no dia a dia dos profissionais, conservando o espírito científico e considerando as novas tendências e avanços tecnológicos além das pesquisas no Brasil e no exterior.

Também está confirmada a submissão dos tradicionais Trabalhos Científicos e, repetindo a edição anterior, o Congresso contará com a modalidade de submissão de “Relatos de Experiências” que é um formato que abrigará as experiências profissionais que merecem serem registradas para conhecimento dos demais profissionais da área.

Serão quatro dias de debates, capacitações, troca de experiências, negócios e networking que trarão oportunidades inigualáveis de atualização nos 14 grandes segmentos de atuação do profissional.

Conjuntamente ao XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo teremos o XIII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a tradicional Expofar, que reunirá uma série de empresas que apresentarão, de forma virtual, mas com 100% de interatividade, o que há de mais inovador em produtos e serviços farmacêuticos.

Participe! Garanta já sua vaga. Reinvente-se e conecte-se a maior rede profissional onde se encontrarão os maiores e mais inovadores farmacêuticos, para uma grande troca de experiências e conhecimentos nas principais áreas da profissão farmacêutica.

XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo
Data:
10, 11, 12 e 13 de novembro de 2021.
Evento on-line
Inscrições:
clique aqui.
Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP).
Apoio: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO).