IPOG oferece cursos de pós-graduação ao vivo com desconto especial para inscritos no CRF-GO

Parceiro do CRF-GO pelo Programa Mais Ensino, o IPOG oferece desconto especial em três cursos de pós-graduação para profissionais com inscrição ativa no Conselho.

São R$ 150,00 de desconto por parcela!

Os três cursos são on-line e ao vivo, com duração de 12 meses.

Confira os cursos ofertados

Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente

As organizações de saúde têm necessidades de melhoria contínua, de gestão por processos, gerenciamento dos riscos e dos resultados, segurança do paciente e gestão da qualidade.
Desta forma, os profissionais estão buscando capacitação contínua e atualização voltada para essas temáticas, de modo que consigam atender as expectativas e alcançar melhores resultados para o cliente final, que é o paciente.

Neste curso, além de abordar as temáticas citadas acima, você terá a oportunidade de entender sobre auditorias de processo e auditoria clínica, estruturação de protocolos, procedimentos e políticas da qualidade, bem como a implantação do Núcleo de Segurança do paciente e sua manutenção dentro de uma organização de saúde.

Coordenação: Gilvane Lolato.
Graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão em Saúde.

Auditoria de Sistemas de Saúde
O MBA Auditoria de Sistemas de Saúde vai te preparar para atuar nas associações de saúde, com habilitação no exercício da função de Auditor Interno.O alcance de resultados da organização precisa vir junto com a satisfação na experiência dos colaboradores e gestores e, consequentemente, dos pacientes.
Sabe como você pode conquistar isso?

Aprendendo as ferramentas práticas e atualizadas que esse curso oferece, conseguindo se desenvolver para o desafio cotidiano de melhoria da gestão!

Confira a nossa nota curricular completa e aproveite ao máximo cada módulo, pois os conteúdos foram totalmente adequados com os processos de auditoria e a identificação de melhorias necessárias às associações de saúde.
Ao final do curso você deseja preparado para o desafio cotidiano de melhoria da gestão, já que todo nosso corpo possui experiência prática em saúde diferenciadas e reconhecidas no cenário nacional.

Coordenação: Helidea de Oliveira Lima.
Médica, mestre em Gestão de Serviços de Saúde.

Executivo em Gestão da Saúde
A gestão dos sistemas de saúde é reconhecida por sua complexidade. Já conheceu algum gestor que é um excelente técnico, mas sem formação em gestão? Pois é, para que você não se torne esse tipo de profissional, é preciso fazer uma especialização para lidar com o desafio diário de tomada de decisão, compatibilizando eficiência, efetividade e qualidade assistencial.

Neste curso você irá desenvolver competências com visão sistêmica das organizações de saúde, se preparando para assumir cargos de liderança e gestão.

Coordenação: Helidea de Oliveira Lima.
Médica, mestre em Gestão de Serviços de Saúde.

Mais informações: 62 3945-5050 ou 62 9 9368-8790 (whatsapp).

Aos profissionais inscritos no CRF-GO, clique aqui e consulte seus benefícios e cursos disponíveis.