Universidade Federal do Espírito Santo realiza pesquisa sobre Autismo

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio do Grupo de Pesquisa em Implementação e Integração do Cuidado Farmacêutico no SUS, realiza a pesquisa 'Avaliação do conhecimento de estudantes de Farmácia e farmacêuticos brasileiros sobre o Transtorno do Espectro Autista'.

Nesta primeira etapa, o objetivo da pesquisa é avaliar o conhecimento de acadêmicos de Farmácia e de farmacêuticos sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O estudo será importante para delinear estratégias visando a melhoria do cuidado às pessoas com autismo.

Os interessados em contribuir deverão preencher um formulário on-line, dividido em duas partes.
A PARTE I refere-se ao Questionário sobre o Estigma e Conhecimento em relação ao Autismo (Q-ECA), o qual deverá ser respondido com base nos conhecimentos atuais do contribuinte.
PARTE II refere-se aos dados sociodemográficos do contribuinte.

Para participar da pesquisa clique aqui.