Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Semana do Farmacêutico CRF-GO 2021

CRF-GO comemora o Dia Nacional do Farmacêutico com uma semana de eventos on-line

Para celebrar o dia 20 de janeiro - Dia Nacional do Farmacêutico - o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) preparou uma semana repleta de eventos virtuais de qualificação e capacitação profissional sobre diversos temas de interesse do farmacêutico. De 18 a 22 de janeiro, acontecerá a Semana do Farmacêutico, que contará com transmissões ao vivo todas as noites pelo canal do Conselho no YouTube.

Na abertura da semana, a diretoria do CRF-GO realizará a live de lançamento da revista Goiás Farma. A transmissão vai ao ar às 18h30 do dia 18 de janeiro e conta com a presença da presidente, Lorena Baía, da vice-presidente, Luciana Calil, do diretor secretário, Daniel Jesus e do diretor tesoureiro, Leandro Zenon. 

As lives serão realizadas pelo Google Meet, com transmissão para o YouTube, onde convidados especialistas irão ministrar palestras e interagir com os participantes por meio do chat ao vivo, respondendo dúvidas e estimulando o debate. Os eventos também contam com a presença de mediadores membros da diretoria do CRF-GO.

As inscrições são gratuitas e voltadas para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, já disponíveis no site do CRF-GO. No entanto, para garantir o certificado de participação em evento virtual com contabilização de horas, o participante deve fazer sua inscrição antes do início do evento.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Confira a programação da semana:

18/01 (segunda-feira) – 18h30 – Live de lançamento da Revista Goiás Farma, com a diretoria do CRF-GO.

18/01 (segunda-feira) – 19h – Palestra “2ª Edição do Webinar com Jovens Farmacêuticos: Histórias de sucesso em múltiplas áreas de atuação”, com Iaterson Gomes, Jackeline Santana e Vanessa Dias. Mediador: Lorena Baía.

19/01 (terça-feira) – 18h30 – Palestra “2º Módulo: Prescrição de Probióticos”, com Daniel Jesus de Paula. Mediador: Leandro Zenon.

20/01 (quarta-feira) – 19h – Palestra “Farmácias e Drogarias: entenda as novas orientações técnicas e legislações da ANVISA e o que continua vigente em tempos de pandemia”, com Luciana Calil. Mediador: Lorena Baía.

21/02 (quinta-feira) – 20h – Palestra “3ª Edição do projeto Bem-vindos à Farmácia”, com o membro da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO (CEP) - Fábio Rogério de Oliveira da Cunha, membros do GT de Farmácia Hospitalar - Flávio Henrique Costa de Oliveira e Rafael Sales Mato – e representante da VISA de Goiânia - Ricardo Manzi. Com abertura da presidente do CEP, Mirtes Bezerra. Mediador: Leandro Zenon.

22/01 (sexta-feira) – 19h – Palestra “Empreendedorismo farmacêutico em clínica de vacinação: monte seu próprio negócio”, com Carlos Eugênio Muniz e Angélica Pinto. Mediadora: Luciana Calil.



 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação