Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Live do CRF-GO aborda dor crônica e acesso aos tratamentos do SUS

No dia 10 de junho, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza a live “Dor crônica e acesso aos tratamentos do SUS”.
O evento tem início às 19h, com transmissão pelo canal do CRF-GO no Youtube, e conta com o apoio do Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública do Conselho.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

A palestrante será Hérida Costa, neurologista na Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa e especialista em dor de cabeça.
A mediação da live ficará a cargo de Roney Pereira Pinto, farmacêutico e diretor geral da CEMAC Juarez Barbosa, e membro do Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública do CRF-GO. O evento contará ainda com a participação especial da presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, Lorena Baía.

Sobre a palestrante
Hérida Costa é neurologista na Central de Medicamentos de Alto Custo (CEMAC) Juarez Barbosa e especialista em dor de cabeça.


CRF-GO de Portas Abertas
Palestra: Dor crônica e acesso aos tratamentos do SUS
Data e horário: 10 de junho de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação