Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Minicurso Cuidados Farmacêuticos na Hipertensão Arterial

Para dar continuidade ao seu compromisso de levar qualificação profissional à classe farmacêutica, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) preparou mais um minicurso. Desta vez, o tema é voltado para a hipertensão arterial e o papel do farmacêutico nos cuidados ao paciente.

Nos dias 8 e 21 de junho, e 6 de julho, acontecerá o minicurso Cuidados Farmacêuticos na Hipertensão Arterial, que contará com transmissões ao vivo todas as noites pelo canal do Conselho no YouTube.

As lives serão realizadas pelo Google Meet, com transmissão para o YouTube, onde convidados especialistas irão ministrar palestras e interagir com os participantes por meio do chat ao vivo, respondendo dúvidas e estimulando o debate. Os eventos também contarão com a presença de mediadores membros da diretoria do CRF-GO.

As inscrições são gratuitas e voltadas para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, já disponíveis no site do CRF-GO. No entanto, para garantir o certificado de participação em evento virtual com contabilização de horas, o participante deve fazer sua inscrição antes do início do evento.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Confira a programação da semana:

08/06 (terça-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos na Hipertensão Arterial – Módulo 1", com Daniel Jesus (farmacêutico especialista em Farmacologia e secretário-geral do CRF-GO). Mediadora: Luciana Calil, vice-presidente do CRF-GO.
 
21/06 (segunda-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos na Hipertensão Arterial – Módulo 2", com Daniel Jesus (farmacêutico especialista em Farmacologia e secretário-geral do CRF-GO). Mediadora: Layane Glacielly, conselheira regional do CRF-GO.

06/07 (terça-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos na Hipertensão Arterial – Módulo 3", com Daniel Jesus (farmacêutico especialista em Farmacologia e secretário-geral do CRF-GO). Mediadora: Sandra Alves, conselheira regional do CRF-GO.


Minicurso Cuidados Farmacêuticos na Hipertensão Arterial
Data: 8 e 21 de junho, e 6 de julho.
Horário: todos os dias às 19h.
Local: YouTube do CRF-GO.
Inscrições gratuitas: clique aqui.
Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação