SEMUSA altera processo de cadastro para vacinação contra Covid-19

Desde a conquista da vacinação de farmacêuticos e técnicos de laboratório de Anápolis, com inscrição ativa no CRF-GO, alcançada em abril de 2021, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás tem enviado semanalmente a lista atualizada de profissionais inscritos à Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis para condução da imunização dos profissionais no município.

Após longas semanas de trabalho em prol da vacinação dos nossos colegas anapolinos, a SEMUSA determinou, em 31/05/2021, que o envio da lista dos profissionais via Conselho Regional de Farmácia para imunização contra a Covid-19 seja suspenso.

A partir de agora, os profissionais que desejarem receber a vacina devem enviar e-mail para vacina@anapolis.go.gov.br solicitando cadastro para receber o imunizante.

Os documentos a serem enviados por e-mail são:
- Documentos pessoais e profissionais (CPF, RG, carteira profissional)
- Comprovante de residência
- Comprovante de vínculo empregatício com estabelecimento de saúde.

Mais informações pelo telefone: 62 3902-2645 (SEMUSA).