Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Projeto Bem-vindos à Farmácia apresenta o novo Código de Ética Farmacêutica do CFF

No dia 1º de setembro, a partir das 19h, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza live no YouTube, com o tema:  “Novo Código de Ética Farmacêutica é aprovado: Conheça a Resolução 711/2021”, em parceria com o projeto Bem-vindos à Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

Publicada no Diário Oficial da União em 11/08/2021, a Resolução n.º 711, de 30 de julho de 2021, dispõe sobre o Código de Ética Farmacêutica, o Código de Processo Ético e estabelece as infrações e as regras de aplicação das sanções disciplinares.

Para apresentar a nova Resolução do Conselho Federal de Farmácia aos colegas farmacêuticos, vamos reunir profissionais que integram a equipe do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás para uma roda de conversa sobre o tema.

Guilherme Arthur Gasel é advogado especialista em Direito Público, Trabalhista e Processual Trabalhista, e Consultor Jurídico do CRF-GO.

Lucas Cunha Ribeiro é farmacêutico industrial, especialista em Vigilância Sanitária e Saúde Pública, e Gerente de Fiscalização do CRF-GO.

Como mediadora, a live contará com a participação de Mirtes Barros Bezerra, farmacêutica especialista em Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde e presidente da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO.


Projeto Bem-vindos à Farmácia
Palestra:
Novo Código de Ética Farmacêutica é aprovado: Conheça a Resolução 711/2021
Data e horário: 1º de setembro de 2021, às 19h.
Local: Canal do CRF-GO no Youtube.

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação