Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO promove semana de lives em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás selecionou temas e palestrantes especiais para comemorar o Dia Internacional do Farmacêutico, celebrado no dia 25 de setembro. De segunda a sexta-feira, 20 a 24 de setembro, o CRF-GO vai realizar a ‘Semana do Farmacêutico’ carregada de eventos totalmente gratuitos e on-line de qualificação e capacitação profissional para reunir nossos colegas virtualmente e compartilhar conhecimento voltado a farmacêuticos, técnicos de laboratório, outros profissionais da área da saúde e acadêmicos de Farmácia.

Todos os eventos serão gratuitos e estarão disponíveis para inscrição no site do CRF, na aba de ‘cursos e eventos’ ou clicando aqui. O Conselho também vai oferecer certificados de participação em cada um dos eventos virtuais com contabilização de horas.

Os eventos serão realizados pela plataforma Google Meet de videoconferência, onde especialistas convidados vão dar palestras e interagir com o chat ao vivo respondendo dúvidas e levantamentos. Todos as lives serão feitas pelo canal do CRF-GO no Youtube.

Programação

Dia 20/09, às 19h (segunda-feira): Palestra “Atuação do farmacêutico na Medicina Tradicional Chinesa conforme Resolução 710/2021 do CFF”, com Fabian Arantes de Oliveira, Joselma Dias da Silva e Luciana Carmo Caetano.

Dia 21/09, às 19h30 (terça-feira): Palestra “Importância do farmacêutico na gestão da assistência farmacêutica do SUS”, com Consuelo Vaz Tormin e Gysella Santana.

Dia 22/09, às 19h30 (quarta-feira): Palestra “Roda de conversa  com farmacêuticos empreendedores de sucesso”, com Lilian Cecília, Diogo Valesi, Anderson  Ghizzoni e Layane Glacielly.

Dia 23/09, às (quinta-feira): Palestra “Roda de conversa com GT de Farmácia Estética, lançamento da Cartilha de Farmácia Estética e Ozonioterapia, e homenagem a farmacêuticos estetas que se destacaram em 2020”, com Acácia Alves, Dúria Barbosa, Evelinne Leonel, Juliana Gonçalves, Nássara Mesquita, Layane Glacielly, Mirtes Bezerra, Lucas Ribeiro e Flávio Rolim.

Dia 24/09, às (sexta-feira): Palestra “Como alavancar suas vendas e fidelizar clientes respeitando  a ética profissional”, com José Gustavo Donato Garcia e Cadri Awad.


Semana do Farmacêutico 2021 do CRF-GO
Data: de 20 a 24 de setembro.
Horário: sempre a partir das 19h.
Local: YouTube do CRF-GO.
Inscrições: https://crfgo.org.br/curso.
Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO).

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação