CFF oferece curso de vacinação por farmacêuticos pela plataforma Edu.farma

Atento à necessidade de apoiar o enfrentamento da Covid-19 e de promover a capacitação e a qualificação profissional, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) lançou nesta terça-feira, 31/08, durante sua 508ª Reunião Plenária, em Recife, o curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos.

As aulas foram elaboradas por membros da assessoria da presidência do CFF, consultores ad hoc e uma equipe de professores e convidados, especializados na área de vacinação, incluindo farmacêuticos que atuam na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O curso é composto por 60 horas de atividades, divididas em 40 horas na modalidade a distância/autoinstitucional, e 20 horas na modalidade presencial. O presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, lembra que essa é mais uma iniciativa para apoiar o enfrentamento a doenças evitáveis por vacina, incluindo a Covid-19, no País.

O conteúdo está disponível gratuitamente por meio da plataforma do CFF para educação virtual, Edu.farma. Podem se matricular profissionais de todo o país que estejam inscritos nos CRFs.

As matrículas já estão abertas. Acesse já: http://edufarma.cff.org.br

Para saber mais sobre o curso clique aqui.