Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Um consultório para chamar de seu!

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza no dia 6 de outubro de 2021, às 19 horas, a live “Sou profissional liberal. Como regulamentar meu consultório?”. O evento tem como palestrantes os conselheiros regionais Layane Glacielly e Fabian Arantes, além do gerente de fiscalização do CRF-GO, Lucas Ribeiro. O assessor jurídico Guilherme Gasel é o moderador da live.

Clique aqui e se inscreva.

O evento conta com o apoio dos Grupos Técnicos de Trabalho (GT) de Estética e de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) e visa orientar profissionais liberais que atuam de forma autônoma a abrirem seus consultórios, emitindo a Certidão de Cadastro de Consultório Farmacêutico no CRF-GO. A certidão foi criada pelo CRF-GO, no dia 28 de junho, durante reunião plenária, e agiliza o registro dos serviços na Vigilância Sanitária.

Durante a live, os profissionais vão explicar o passo a passo para a regulamentação dos consultórios farmacêuticos e todos os benefícios de atuar com o apoio legal do Conselho. O evento é destinado a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia.

Um dos palestrantes, Fabian Arantes é o primeiro profissional a registrar consultório farmacêutico de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) no CRF-GO. Fabian é homeopata especialista em acupuntura, coordenador do GT de PICS do Conselho e conselheiro suplente.

A farmacêutica Layane Glacielly é a coordenadora do GT de Estética do CRF-GO e conselheira regional. Ela é terapeuta floral, especialista em Saúde Estética Interdisciplinar Avançada, docente e coordenadora da pós-graduação em Saúde Estética Avançada do INPÓS.

O gerente fiscal do CRF-GO, Lucas Ribeiro, é farmacêutico industrial, especialista em Vigilância Sanitária e Saúde Pública. Já o moderador, Guilherme Gasel, é assessor jurídico do CRF-GO, especialista em Direito Público, Trabalhista e Processual Trabalhista.

CRF de Portas Abertas
Palestra: Sou profissional liberal: Como regulamentar meu consultório?
Quando: 6 de outubro de 2021, quarta-feira, às 19h.
Onde: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação