Equipe reforçada: novos concursados são convocados!

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), representado pela presidente Lorena Baia, formalizou a posse de cinco novos funcionários, entre agentes administrativos e farmacêuticos, provenientes do último concurso público n.º 1/2021 do CRF-GO, realizado pela banca Quadrix. Este concurso ofereceu um total de 320 vagas em cargos de níveis médio e superior, com todas as etapas realizadas em Goiânia.

A chegada dos novos funcionários é de extrema importância para a presidente, pois representam um reforço significativo para a equipe do CRF-GO, promovendo assim a prestação de serviços ainda mais eficaz aos profissionais da área de Farmácia. 'Tenho certeza de que todos eles vieram para agregar e fortalecer nossa equipe aqui no Conselho, e estou confiante de que realizarão um trabalho incrível', afirma.

Os novos convocados e seus respectivos cargos são:

• Bárbara Gomide Espindula – Agente Administrativo (Goiânia)
  • Juliana da Silva Leite – Agente Administrativa (Goiânia)
  • Orlando da Cruz Pereira Junior – Agente Administrativo (Goiânia)
  • Thiago Soares Lins – Agente Administrativo (Luziânia)
  • Thayse Pimentel de Araújo - Farmacêutica Consultora (Goiânia)

FONTE: ASCOM/CRF-GO