CRF-GO | Gestor ensina como aumentar lucratividade nas farmácias

Gestor ensina como aumentar lucratividade nas farmácias

Em comemoração ao Mês do Farmacêutico, as portas do CRF-GO se abrem para realização da palestra “Como bater . . .

CRF-GO | Atuação farmacêutica frente ao poder judiciário é tema de palestra no CRF-GO

Atuação farmacêutica frente ao poder judiciário é tema de palestra no CRF-GO

O CRF de Portas Abertas, por meio do Grupo Técnico (GT) de Trabalho Parlamentar, realiza a palestra "O . . .

CRF-GO | Atuação farmacêutica é essencial no combate ao tabagismo

Atuação farmacêutica é essencial no combate ao tabagismo

O profissional farmacêutico é atuante em todas as esferas da saúde e está presente em toda a cadeia do tratamento. Este . . .

CRF-GO | CRF-GO participa de Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais

CRF-GO participa de Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais

O assessor da presidência, Edmar Viggiano, os fiscais Pedro Inácio Neto e Rejany Machado e membros da diretoria do CRF-GO . . .

CRF-GO | Palestra com foco em vigilância sanitária abre o Mês do Farmacêutico

Palestra com foco em vigilância sanitária abre o Mês do Farmacêutico

Abrindo o Mês do Farmacêutico, o CRF-GO, por meio do Programa CRF de Portas Abertas, realiza a palestra . . .

CRF-GO | IEL Goiás oferece bolsas para projeto piloto de desenvolvimento de nanocápsulas poliméricas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Goiás -  associação civil, sem fins lucrativos, criada em . . .