Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF em Ação visita Ceres e promove qualificação aos farmacêuticos e estudantes

O CRF-GO, por meio do CRF em Ação, visitou o Município de Ceres e levou palestras e conhecimento aos farmacêuticos e estudantes da região. O evento aconteceu na Faculdade Evangélica de Ceres (Facer), dia 8 de fevereiro. O projeto foi intensificado em 2018 e tem o objetivo de promover qualificação para o interior de Goiás, por meio de cursos e palestras, e oferecer serviços, como entrega de carteiras. O programa também é uma oportunidade do Conselho visitar farmacêuticos das cidades do interior e conhecer suas demandas. A abertura foi feita pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía, que salientou a importância da qualificação profissional e pela conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha, que parabenizou os participantes por dedicarem seu tempo ao conhecimento. 

Em seguinda. foram apresentadas as palestras “O caminho correto para a rentabilidade saudável da farmácia: o GPS para chegar lá”, ministrada pelo sócio proprietário e diretor de cursos do Instituto Bulla, Cadri Awad, e pela farmacêutica e especialista em Gestão de Negócios Controladoria e Finanças Corporativas, Bruna Nunes. E “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres”, proferida pelo ex-gerente de fiscalização e atual assessor da presidência do CRF-GO, Edmar Viggiano. Ao final, Lorena entregou certificados da formação e carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do CRF-GO ou seccionais. 

Também participaram do evento a assessora pedagógica da instituição, Ana Luci dos Santos Macedo, o coordenador do curso de Farmácia da Facer e membro do Grupo Técnico de Trabalho em Ensino do CRF-GO, Menandes Alves, a membro do Grupo Técnico de Farmácia Estética Juliana Gonçalves de Amorim e o conselheiro regional suplente e membro do Grupo Técnico de Práticas Integrativas e Homeopatia, Fabian Arantes. 

Clique aqui e confira mais fotos do evento
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação