Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO alcança vice-presidência da Comissão Eleitoral para o Novo Pleno da CES-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás conquista o cargo de vice-presidência da Comissão Eleitoral do Conselho Estadual de Saúde de Goiás (CES-GO), decisão tomada em reunião, no dia 8 de outubro, contando com a participação de diversas organizações de interesse. O farmacêutico Wesley Magno, que é conselheiro regional do CRF-GO, ficou com a vice-presidência da comissão e representa o Conselho neste processo eleitoral para o pleno 2021-2024 juntamente com Flaubertt Santana, também conselheiro do CRF-GO.

A farmacêutica e auditora do Ministério da Saúde aposentada, Elza Luiz, que também é membro da Comissão de Saúde Pública do CRF-GO, que por anos representou o Conselho nos eixos de entidades e usuários do CES, vai, neste processo eleitoral, representar o Conselho no pleno CES-GO.

A Comissão Eleitoral e o Pleno, agora com seus membros nomeados, vão se reunir novamente no dia 25 de novembro para escolher os integrantes que irão compor o Conselho Estadual de Saúde no novo mandato. “Essa decisão é muito importante para o controle social, apoiando as ações da Secretaria Estadual de Saúde nas questões e projetos do Sistema Único de Saúde no nosso Estado”, evidencia Wesley Magno.

As entidades convidadas a participar da comissão, além do CRF-GO, foram: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás (GLEG), Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (Sindsaúde-GO), Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás (Cosems-GO) e Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO).
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação