CRF-GO participa do VII Encontro de Presidentes de Conselhos Regionais de Farmácia

Realizado nos dias 5 e 6 de julho, o VII Encontro de Presidentes de Conselhos Regionais de Farmácia aconteceu no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Cumprindo todos os protocolos sanitários de combate à disseminação da Covid-19, o encontro contou com a presença do CRF-GO, representado pela presidente Lorena Baía e pelo superintendente em gestão estratégica, Edmar Viggiano.

Entre os diversos temas debatidos (discussão sobre o Piso Nacional para os profissionais farmacêuticos, PEC 108, venda de medicamentos em supermercados, mudanças com a Resolução 700 e a padronização dos procedimentos dos CRFs no cumprimento da LGPD, entre outros), Goiás apresentou dois importantes pontos de pauta:
Discussão sobre a necessidade de definição de horário de trabalho do RT farmacêutico em atividades não privativas.
Fiscalização farmácia hospitalar x número de leitos.

"Tenho certeza que saímos fortalecidos e ainda mais alinhados em nossas ações e estratégias. Unidos sempre seremos mais fortes e preparados pra todos os embates", vibra Lorena Baía.