CRF de Portas Abertas reúne farmacêuticos hospitalares

O Programa CRF de Portas Abertas realizou a Roda de Conversa com Farmacêuticos Hospitalares, na noite desta quinta-feira, dia 5 de abril. Os temas “Fiscalização do exercício profissional nas unidades hospitalares” e “Decisões judiciais na área da farmácia hospitalar” foram apresentados pelo assessor jurídico do CRF-GO Flávio Rolim, e pelo gerente de fiscalização, Edmar Viggiano.

A roda de debate contou com a participação de representantes da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), Vigilância Municipal (Visa) e Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo). A abertura foi realizada pela vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, e pelo diretor tesoureiro, Leandro Zenon.

Luciana expressou a importância de se fazer uma gestão de unidade com a classe farmacêutica e ao final apresentou aos participantes a Comissão de Farmácia Hospitalar do Conselho. “Nossa Comissão é referência e temos orgulho de poder contar com eles”, afirmou.

Leandro Zenon ressaltou a satisfação em receber todos e expôs a necessidade de abrir as portas da casa do farmacêutico para o diálogo. “O conselho não é da diretoria ele é da classe farmacêutica. Nos alegra muito estarem todos aqui na busca por mais esse conhecimento”, finalizou.

Este foi o segundo evento da edição 2018 do CRF de Portas Abertas, que tem como objetivo atrair, por meio de palestras e debates, os farmacêuticos e estudantes de Farmácia para o CRF-GO.

Clique aqui e se inscreva nos próximos eventos

Confira os próximos eventos do CRF de Portas Abertas:

10 de abril, às 18h30 – Roda de Conversa com Farmacêuticos da Saúde Pública: aplicação da Lei 13.021/14 e fiscalização com CRF-GO, Suvisa, COSEMS-GO e Assistência Farmacêutica Estadual (Afe).
25 de abril, às 18h30 – palestra sobre “Logística Farmacêutica e Algumas Tendências”, com Sonja Helena Borges.
28 de abril, das 8h às 18h – Curso sobre “Acompanhamento do Paciente Diabético nos Serviços de Saúde”, com Mônica Lenzi e Wesley Magno.