CRF-GO treina fiscais do Mato Grosso

O gerente de fiscalização do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Edmar Viggiano, foi convidado para fazer treinamento aos novos fiscais farmacêuticos do CRF de Mato Grosso, nos dias 21, 22 e 23 de maio. A fiscalização em Goiás tornou-se referência no País. Representantes do Sergipe também estiveram em Goiânia nesta semana para conhecer e aprender com a experiência do CRF-GO.

Durante as 20 horas/aula de treinamento em Mato Grosso, Edmar abordou postura fiscal, legislação, preenchimento de formulários e relatórios, erros de preenchimento nos formulários, que ocasionam prejuízos ao sistema CRF e exemplificação de casos concretos na rotina do fiscal.

Edmar Viggiano tem vasta experiência em fiscalização. E atua no CRF-GO há 23 anos. Segundo ele, o treinamento foi produtivo e de muita qualidade. “O CRF-MT está formando uma ótima equipe, muito proativa e comprometida”, avaliou. De acordo com Edmar, além do CRF-MT, quem mais ganhará com esse trabalho de fiscalização será a sociedade matogrossense, que terá a garantia de possuir farmacêuticos presentes nas farmácias e drogarias para cuidar da saúde da população.

O gerente de fiscalização agradeceu a oportunidade e parabenizou o Conselho do Mato Grosso pela iniciativa. “Me senti muito gratificado pelo convite, pois percebo que o trabalho que venho desenvolvendo tem sido reconhecido”, finaliza.