CRF-GO | Nota de pesar

Nota de pesar

É com pesar que a Diretoria do CRF-GO comunica o falecimento da farmacêutica Marlene Ramos Vasconcelos. Marlene foi fundadora da Associação dos Farmacêuticos de . . .

CRF-GO | CRF-GO recebe a visita de farmacêutico candidato a deputado federal

CRF-GO recebe a visita de farmacêutico candidato a deputado federal

O CRF-GO recebeu a visita do candidato a deputado federal, Jeovan Farmacêutico (PHS), na tarde desta quinta-feira, dia 6 de setembro. O . . .

CRF-GO | CRF-GO realiza penúltimo módulo do curso de Capacitação em Farmácia Hospitalar

CRF-GO realiza penúltimo módulo do curso de Capacitação em Farmácia Hospitalar

O CRF-GO sediou o penúltimo módulo "Atividades Clínicas" do curso de Capacitação . . .

CRF-GO | CRF-GO participa de Colação de Grau da Faculdade Anhanguera

CRF-GO participa de Colação de Grau da Faculdade Anhanguera

A vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, participou da colação de grau da Faculdade Anhanguera, em Anápolis, na noite da . . .

CRF-GO | CRF-GO inova na formação de parcerias

CRF-GO inova na formação de parcerias

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) iniciou parceria com nove instituições de ensino para beneficiar os . . .

CRF-GO | Nota de pesar

Nota de pesar

A diretoria do CRF-GO comunica, com imensa tristeza, o falecimento de Albertina Theodoro de Freitas. Dona Albertina trabalhou por mais de 20 anos na copa do Conselho, sempre servindo com carinho e . . .