CRF-GO | Atuação farmacêutica é essencial no combate ao tabagismo

Atuação farmacêutica é essencial no combate ao tabagismo

O profissional farmacêutico é atuante em todas as esferas da saúde e está presente em toda a cadeia do tratamento. Este . . .

CRF-GO | CRF-GO participa de Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais

CRF-GO participa de Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais

O assessor da presidência, Edmar Viggiano, os fiscais Pedro Inácio Neto e Rejany Machado e membros da diretoria do CRF-GO . . .

CRF-GO | Palestra com foco em vigilância sanitária abre o Mês do Farmacêutico

Palestra com foco em vigilância sanitária abre o Mês do Farmacêutico

Abrindo o Mês do Farmacêutico, o CRF-GO, por meio do Programa CRF de Portas Abertas, realiza a palestra . . .

CRF-GO | IEL Goiás oferece bolsas para projeto piloto de desenvolvimento de nanocápsulas poliméricas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Goiás -  associação civil, sem fins lucrativos, criada em . . .

CRF-GO | Mês do Farmacêutico chega a Inhumas com formações gratuitas para farmacêuticos

Mês do Farmacêutico chega a Inhumas com formações gratuitas para farmacêuticos

Em abertura ao Mês do Farmacêutico no interior do Estado, o CRF-GO, por meio do Programa CRF em . . .

CRF-GO | Audiência propõe maior mobilização contra PEC 108

Audiência propõe maior mobilização contra PEC 108

Em audiência pública para debater a PEC 108/2019, no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), nesta . . .