CRF-GO | Goiânia promove vacinação contra vírus respiratório em bebês

Goiânia promove vacinação contra vírus respiratório em bebês

Aplicação da primeira dose do medicamento Palivizumabe acontece na próxima quinta-feira (18/2) em 40 . . .

CRF-GO | CRF-GO inicia vacinação de farmacêuticos e técnicos de laboratório contra Covid-19

Após um longo ano de incertezas e muito trabalho em prol da ciência e da vida, chegou o tão esperado . . .

CRF-GO | Saiba como gerenciar crises na logística farmacêutica

Saiba como gerenciar crises na logística farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra “Gestão de Crise em operações . . .

CRF-GO | Prazo para justificativa eleitoral se encerra em fevereiro

Prazo para justificativa eleitoral se encerra em fevereiro

Nas últimas eleições do sistema CFF/CRFs, ocorridas em 2019, os farmacêuticos tiveram a oportunidade de eleger seus . . .

CRF-GO | CRF-GO ensina sobre os aspectos legais para habilitação em Ozonioterapia

CRF-GO ensina sobre os aspectos legais para habilitação em Ozonioterapia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promoverá o evento online “Ozonioterapia: a . . .

CRF-GO | Aprenda mais sobre o cuidado farmacêutico no tratamento de diabetes

Aprenda mais sobre o cuidado farmacêutico no tratamento de diabetes

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra “Incorporação de novas . . .