CRF-GO | CRF-GO reúne equipe e faz balanço de ações

CRF-GO reúne equipe e faz balanço de ações

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realizou a terceira reunião com toda a equipe da instituição, na . . .

CRF-GO | Presidente do CRF-GO participa da abertura do II Congresso Goiano de Assistência Farmaceutica

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, participou da abertura do II Congresso Goiano de Assistência . . .

CRF-GO | CRF-GO participa de reunião da CIR

CRF-GO participa de reunião da CIR

O gerente de fiscalização do CRF-GO, Edmar Viggiano, e o membro da Comissão de Saúde Pública Flaubert Santana, participaram de . . .

CRF-GO | CRF-GO recebe palestrantes da indústria farmacêutica

CRF-GO recebe palestrantes da indústria farmacêutica

“Tecnologia Industrial Farmacêutica: oportunidades, habilidades e carreira de sucesso” foi o tema da palestra ministrada pelo suplente de . . .

CRF-GO | Prevenção à diabetes é tema de palestra no CRF-GO

Prevenção à diabetes é tema de palestra no CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) recebe o engenheiro biomédico Leandro Zanutto para ministrar a . . .

CRF-GO | CRF-GO apoia campanha de descarte consciente de medicamentos

CRF-GO apoia campanha de descarte consciente de medicamentos

Surpresa agradável e consciente para quem passa pelo Parque Vaca Brava, em Goiânia! Campanha alerta para o perigo de se . . .