CRF-GO | Semana do Farmacêutico abre com palestra sobre Fisiopatologia e Farmacologia da covid-19

Em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico – 25 de setembro - o Conselho Regional de . . .

CRF-GO | CRF oferece homeopatia para servidores

CRF oferece homeopatia para servidores

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) oferta gratuitamente tratamento homeopático para seus colaboradores. O serviço . . .

CRF-GO | Retorno das atividades presenciais na sede do CRF-GO

Retorno das atividades presenciais na sede do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás anuncia o retorno de algumas de suas atividades em modo presencial, a partir do dia 20 de . . .

CRF-GO | CRF oferta palestra sobre desmistificação do diagnóstico para covid-19

CRF oferta palestra sobre desmistificação do diagnóstico para covid-19

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove a palestra “Desmitificando o diagnóstico . . .

CRF-GO | Prazos processuais voltam a fluir no CRF-GO

Prazos processuais voltam a fluir no CRF-GO

O Conselho Federal de Farmácia divulgou, no dia 6 de agosto de 2020, a resolução n.º 682 que reinicia, a partir do dia 1º de setembro, . . .

CRF-GO | CRF oferece 1º Workshop online de Serviços Clínicos

CRF oferece 1º Workshop online de Serviços Clínicos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza o 1º Workshop online de Serviços Clínicos, no dia 20 . . .