CRF-GO | CRF e FF/UFG divulgam relatório de enfrentamento à covid-19

CRF e FF/UFG divulgam relatório de enfrentamento à covid-19

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de . . .

CRF-GO | CRF-GO adere à campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica

CRF-GO adere à campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica

Lançada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha . . .

CRF-GO | Sobrafo publica nota técnica com orientações aos farmacêuticos sobre a covid-19

Sobrafo publica nota técnica com orientações aos farmacêuticos sobre a covid-19

A Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (Sobrafo) divulgou, na última quarta-feira (10), nota . . .

CRF-GO | Governo Federal decreta recolhimento de medicamentos vencidos ou em desuso

Governo Federal decreta recolhimento de medicamentos vencidos ou em desuso

Atendendo à uma demanda antiga do setor farmacêutico, o Governo Federal assinou, no dia 5 de junho, o decreto n.º . . .

CRF-GO | Faculdade de farmácia da UFG cria central de atendimento sobre a covid-19

Faculdade de farmácia da UFG cria central de atendimento sobre a covid-19

Diante do mar de dúvidas e incertezas sobre o novo coronavírus e como combatê-lo, a Faculdade de Farmácia da . . .

CRF-GO | Anvisa autoriza venda de máscaras de tecido em farmácias e drogarias

Anvisa autoriza venda de máscaras de tecido em farmácias e drogarias

A Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa aprovou, por unanimidade e em caráter excepcional, a venda de . . .