CRF-GO | Comunicado Eleições 2019

Comunicado Eleições 2019

As eleições do CRF-GO serão realizadas no período de 09 a 11.10.2019, com início às 12:00hs (meio-dia) do dia 09 de outubro e término . . .

CRF-GO | Prêmio Jayme Torres de Farmácia 2019

Prêmio Jayme Torres de Farmácia 2019

Criado pelo Conselho Federal de Farmácia, em 2002, por meio da Resolução nº 376/02, o Prêmio Jayme Torres pretende estimular a pesquisa e a . . .

CRF-GO | CRF-GO discute implantação de DCNs em cursos de Farmácia

CRF-GO discute implantação de DCNs em cursos de Farmácia

O CRF-GO, por meio do Grupo Técnico (GT) de Trabalho em Ensino, realiza o 3º Encontro de Coordenadores de Cursos de Farmácia. O . . .

CRF-GO | CRF em Ação chega a Novo Gama com palestras gratuitas

CRF em Ação chega a Novo Gama com palestras gratuitas

Novo Gama é palco da programação de atividades promovidas pelo CRF-GO, em comemoração ao Mês do . . .

CRF-GO | Palestra sobre empreendedorismo e marketing farmacêutico será ministrada no CRF-GO

Em atendimento à crescente mudança no cenário empresarial e possibilidades de novos negócios, o . . .

CRF-GO | CRF-GO oferece formação gratuita em ventosaterapia e moxabustão

CRF-GO oferece formação gratuita em ventosaterapia e moxabustão

Em comemoração ao Mês do Farmacêutico, as portas do CRF se abrem para realização da palestra . . .